Evento de moda em Dublin

24 maio

Essa semana fui convidada pelo meu amigo Omar Lamuño (Omar é Venezuelano e a gente se conheceu na ECM College, onde eu trabalha e ele estudava) para participar de um evento muito bacana que roulou quinta-feira passada aqui em Dublin.

A Fashion Designer Kimberly Goldson, finalista do reality show Project Runway, apresentou sua coleção Primavera-Verão e Outono-Inverno 2015 na Dipili Boutique, uma das lojas de roupas e acessórios femininos mais badalas da capital Irlandesa.

Para quem não conhece, o Project Runway é um programa de televisão americano apresentado pela modelo Heidi Klum. Os participantes competem entre si para criar as mais autênticas peças roupas e precisam superar limites de tempo, materiais e tema. As roupas produzidas são julgadas por um time de especialistas e um ou mais estilistas são eliminados a cada semana.

Na ocasião tive a oportunidade de conhecer e conversar com Kimberly, uma mulher linda, muito alta e bastante simpática. As coleções apresentadas pela estillista no showcase da Dipili Boutique são uma colagem de influências que refletem o estilo da mulher metropolitana do novo milênio. Uma peça mais linda que a outra: maxi vestidos e pantalonas em tecidos nobres para mulheres sofisticadas e, vamos dizer assim, abastadas.

Deu vontade de comprar tudo, mas fiquei só no sonho mesmo….

Além de conhecer a Kimberly, o evento foi ótimo para reencontrar alguns amigos que eu não via há algum tempo e fazer um network.

Photo by BlackSteam Media

Photo by BlackSteam Media

Veja minhas peças favoritas das coleções:

Mais fotos do evento em:  http://www.blacksteammedia.com/dipili-boutique-kimberly-goldson

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: