Os homens mais lindos da Irlanda

24 jan

Como vocês já sabem, moro na Irlanda há mais de três anos. Vocês também já sabem que namoro um irlandês e a gente mora juntos já faz algum tempo.

Desde o começo do namoro, meu namorado fez questão de me introduzir à cultura irish, à comida, aos esportes como o Rugby – o qual as regras eu antes não entendia – e também aos programas de televisão e ao cinema.  Thanks baby!

Graças a todo esse conhecimento, tive o privilégio de descobrir alguns colírios irlandeses que a maioria dos brasilieiros – nesse caso, das brasileiras – não conhecem por não assistirem esportes ou programas irlandeses.  

Selecionei os irlandeses mais gatos, para este post. Alguns deles, como Jonathan Rhys Meyers e Collin Farrell, são mundialmente famosos. Alguns são famosos só aqui na Irlanda e outros, como o meu favorito Robert Sheehan, vão ficar bem famosos muito em breve. Tenho certeza!

Vejam as beldades e me digam se vocês concordam!

Ronan O’Gara

A não ser que você seja muito fã de Rugby, você nunca ouviu falar em Ronan O’Gara. O’Gara é o cara! #trocadalhodocarilho

Esse bonitão, na verdade, nasceu nos Estados Unidos, mas não tem como não dizer que ele é Irish. Ele é um dos jogadores com maior número de partidas e é também o maior pontuador de toda a história da seleção Irlandesa de Rugby.

Louro, lindo e sensível, nos últimos anos de sua carreira como jogador, Ronan ficava muito abalado quando começava um jogo no banco de reservas. Desde 2013, ele atua como técnico de um time francês e mora em Paris. Je t’aime, Ronan!

Ronan O'Gara

Colin Farrell

Tenho que admitir que só descobri que Colin Farrell era irlandês quando vim morar em Dublin. Shame on me!

Ainda adolescente, Farrell estudou arte dramática na Gaiety School of Actingaqui pertinho da minha casa. Em 2006, Farrell entrou com uma ação contra sua ex-namorada, Nicole Narain, porque a moça vendeu e distribuiu, sem sua autorização, um vídeo de 14 minutos, no qual o casal fazia sexo. 

Quem não gostaria de protagonizar esse vídeo?

1Colin Farrell

Jonathan Rhys Meyers

Ai, essa cara de mal! Só podia mesmo ser o Drácula! O ator irlandês, Jonathan Rhys Meyers, que atualmente está na tv como o vampiro mais famoso de todos os tempos, também já foi Elvis Presley e o Rei Henrique VIII, da Inglaterra. Os lábios carnudos e bem desenhados e o olhar verde-esmeralda vibrante lhe dão uma aparência um pouco andrógena, o que faz o gato ser bem sucedido também como modelo.

Ele também pode ser visto no recente filme The Mortal Instruments (Os instrumentos Mortais, em português). Mas meu filme preferido dele ainda continua sendo Match Point (2005) de Woody Allen.

Vem, amor, morde meu pescoço!

Jonathan-Rhys Meyers

Aidan Gillen

Talvez vocês não o estejam reconhecendo, mas o gato aí embaixo está no elenco de uma das sérias mais cool do momento: Game of Thrones! E aí, já se ligaram? Não? Aidan Gillen é ninguém menos do que Petyr Baelish, popularmente conhecido como Littlefinger. 

Além de GOT, Aidan participou de vários outros trabalhos aclamados pela crítica, como a série da HBO, The Wire, e a Irlandesa LOVE/HATE que eu amo!, como John Boy, o egocêntrico traficante e seu pesado sotaque de Dublin. Muito Amor!

Aidan Gillen

Bressie

Niall Breslin é um músico, guitarrista e compositor irlandês, conhecido como Bressie. Em terras irlandesas, Bressie é bem famoso. Ele é de Mullingar, um município do interior da Irlanda, e tem 33 anos. Os belos olhos verdes e o porte atlético encantam todas as garotas.

O rapaz também é triatleta, jogador de gaelic football e embaixador para o Ciclo Contra o Suicídio (CAS), organização que ajuda pacientes com problemas de saúde mental. Muitas qualidades para um homem só!

Bressie é também um dos coaches do programa  The Voice of Ireland atualmente no ar aos domingos às 18:30 no Canal RTÉ. Vale muito a pena assistir, meninas! 

Bressie

Robert Sheehan

Rob é o Number 1 da minha lista de homens lindos. Eu poderia passar horas elogiando este garoto de apenas 26 anos.

Ele é absurdamente lindo, mas uma beleza estranha, não comum, que não se vê todos os dias ou em qualquer lugar. Uma beleza que choca!

Além de ser bonito, o rapaz é um ator extremamente talentoso e vai da comédia, como o hilário Nathan da séria inglesa Misfits, ao drama com a mesma desenvoltura. O primeiro trabalho dele que eu assisti foi a série LOVE/HATE, contracenando com Aidan Gillen. Na trama Rob é Darren Treacy, um jovem que se envolve no mundo do crime mas que, mesmo assim, mantém toda uma ternura. Não vou contar mais e recomendo que vocês assistam porque é muito bom!

Rob também está em Instrumentos Mortais, junto com Jonathan Rhys Meyers, mas achei o personagem dele muito fraquinho e não exigiu nenhum esforço do ator…. Uma pena! Agora estou tentando assistir todos os outros filmes da filmografia do rapaz.

Talvez, se uma dia eu tiver um filho, vou chamá-lo de Darren. Vai que nasce com a mesma beleza né?

Robert Sheehan Rob_Sheehan2

É lindo de viver!

E aí, gostaram? Se pelo menos dez rapazes comentarem esse post, eu escrevo um sobre as mulheres mais bonitas da Irlanda. Combinado?😉

12 Respostas to “Os homens mais lindos da Irlanda”

  1. julianamundoafora janeiro 26, 2014 às 12:23 pm #

    Colin Ferrell me da tremedeira..kkkkk esse homem é um deus.

  2. Bianca março 9, 2014 às 2:28 am #

    Todos lindos…..sou apaixonada por Niall Horan! Mas esses aqui sao lindos demaisssss, Deuses!

  3. karine março 15, 2014 às 3:12 am #

    Também fico nervosa quando vejo Colin Farrell, nossa que homem maravilhoso. kkkkkkkkkkkkkkkkkk

  4. Ana maio 19, 2014 às 12:00 pm #

    Pra mim o mais lindo e que me deixa tremendo é o Jonathan Rhys Meyers! Lindo demaissssssss!!! Você já conseguiu vê-lo alguma vez por aí?

  5. Denise Reis maio 21, 2014 às 8:31 am #

    Colin Farrel é um Deus, sensacional, eu sempre vou te amar

  6. cristiano daniel gushys setembro 3, 2014 às 8:18 pm #

    sou homem acho exagero o ultimo mas sao belas pessoas sim

    • Ana Paula Marques setembro 3, 2014 às 9:22 pm #

      Um exagero de lindo, né? Hahha Brincadeira, Cristiano! Obrigada pelo comentário.

  7. ana carolina novembro 25, 2014 às 3:45 am #

    Gostei da pagina e os homens sao uns gatos.Espero casar com um assim.

  8. Veronica dezembro 21, 2014 às 12:25 am #

    Faltando apenas Jamie Dornan pra completar❤

  9. Ana janeiro 6, 2015 às 12:54 am #

    Faltou a bixa loira do One Direction , Niall Horan

  10. Faroeste Manolo agosto 20, 2015 às 3:16 pm #

    Tirando esse Robert Sheehan o resto é bonito kkk
    Legal teu blog🙂
    Bjs
    Thais

    http://www.faroestemanolo.com.br

  11. Mariana setembro 13, 2015 às 7:40 pm #

    Faz tempinho a matéria mas preciso comentar.. amo a irlanda e para mim os mais lindos irlandeses serão forever and ever os meninos do Westlife, especialmente o shane, so cute!! hahah BTW TO AMANDO TEU BLOG!

Deixe uma resposta

