Agregando valor ao meu blog!

27 nov

A balada de Dublin mais famosa entre os brasileiros com certeza é a Diceys!

A Diceys é uma mistura de pub, beer garden (bar ao ar livre) e night club. De terça-feira o pint da cerveja custa apenas € 2.50 (em outros pubs, não custa menos do que €4.00) e é especialmente por esse motivo que o lugar faz tanto sucesso. E, se você chegar antes das 19h, não paga entrada.

Às quartas-feiras de manhã, as salas de aulas estão sempre vazias.

Na Diceys você vai encontrar muito brasileiro, muito latino-americano (venezuelanos, argentinos, mexicanos) alguns europeus e vai dar muita risada. Irlandês por lá, só com sorte!

É lógico que a Diceys também tem o seu rei! E o rei da Diceys só podia ser brasileiro, óbvio! Rei que é rei, hoje em dia, tem que ter Dez Mandamentos! 

Continue lendo para ver o vídeo: Os Dez Mandamentos do Rei da Diceys. 

O video é da Barbara Caires e foi inspirado no Os Dez Mandamentos do Rei do Camarote. Adorei o vídeo, muito criativo!

Se você estiver em Dublin, a passeio ou para o intercâmbio, não deixe de conhecer a Diceys. Tenho certeza que a noite será muito divertida.

E para você que já está aqui, qual a sua balada preferida de Dublin?

2 Respostas to “Agregando valor ao meu blog!”

  1. Rodrigo correa janeiro 4, 2014 às 2:24 am #

    Gostaria de saber se e difícil migrar com minha família para Irlanda tenho um filho de 2 anos, quero ir trabalhar e também estudar como e a moradia por aí.

    • Ana Paula Marques janeiro 4, 2014 às 2:05 pm #

      Oi Rodrigo, se a sua intenção é vir para a Irlanda estudar inglês durante um ano, em regra geral você não pode simplesmente trazer a sua família. Se você quiser trazer a sua esposa e o seu filho de dois anos, cada um deles precisa ter um visto.

      O site da imigração irlandesa diz: “estudantes não-europeus não tem o direito de trazer sua família com eles. Cônjuges e filhos devem solicitar autorização (visto) para viver na Irlanda por si próprios”.

      Em outras palavras, significa que não é porque você e sua esposa têm um visto de estudante que automaticamente o seu filho terá direito de viver na Irlanda. Vocês terão que solicitar um visto para ele também.

      Eu, honestamente, não sei como você faz para tirar um visto para uma criança de dois anos, até porque com essa idade a criança ainda não vai à escola, só vai à crechê e não se sei a crechê seria considerado como estudo.

      Agora se você quiser vir pra morar mesmo, aí a coisa fica ainda mais difícil. Você pode tentar conseguiur um visto de trabalho.
      Em outro caso só se o governo te concedesse residência, mas residência só é concedida a refugiados de guerra ou exilados políticos.
      Se você quiser dar uma olhada nos sites da imigração: http://goo.gl/V8N7n0 e – http://goo.gl/2HSZWG

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: